Conselhos…

Desanimar faz parte da vida. É o momento onde a alma se recolhe e recobra suas energias positivas. Mas não desanime demais. Entenda que, para tudo, há o momento certo e cada momento é importante para nossa evolução. O abatimento nos serve para mostrar o que precisa ser modificado e o quanto você tem de força para isso.

Reformule suas estratégias sempre que necessário. São elas que nos levam ao aprendizado. Obter êxito é bom, mas se sua essência não for absorvida, de nada valerá a medalha.

Se algumas pessoas te magoaram, são indiferentes à você ou egoístas, ofereça amor em vez de indignar-se. Pessoas que agem assim amam demais, o que acontece é que este amor que nutrem adoeceu gravemente.

Não ande com os olhos fitando os pés, senão você corre o risco de perder a maravilha que é um céu azul ou estrelado. Use seus olhos para contemplar as belezas ao seu redor. Não gaste retina com pedras.

Pedras? Elas estão no caminho? Não chute-as! São elas que farão você crescer.

Dias ruins, comida insossa, dia nublado, sapato apertado, dor de cabeça sempre existirão. E são esses dias que nos farão ver o quanto dias bons e felizes tem todo o sentido!

Anúncios

2 comentários sobre “Conselhos…

  1. é verdade…é como falo sempre, para que possamos ter mudanças em nossas vidas, para que possamos sentir as coisas melhores e mais felizes, precisamos construir isso a cada dia…não podemos sentir as mudanças e dias melhores se nao mudamos por dentro…
    Os nossos olhos refletem o que vemos de acordo com o que sentimentos…é sempre bom atrairmos coisas boas, pra isso precisamos primeiro cuidar do nosso jardim para que possamos ver flores bonitas no jardim vizinho!
    Amei o texto!!!! muito bom! 🙂

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s