Continuação de mim

Hoje eu acordei com uma crítica sobre meu blog. Uma crítica feliz. Uma crítica de um amigo que amo, que respeito e admiro. E ganhei o dia. São essas coisas que fazem a minha mente girar, o meu coração disparar e minha boca sorrir, o sorriso mais largo que já dei. Me peguei sorrindo e até achei graça de mim mesma. O nome disso é FELICIDADE!

Quando decidi criar o blog, tinha muito medo do fracasso. Pensei na idéia mil vezes, já fiz outros que não se firmaram, resisti, relutei…mas consenti. O coração sempre aponta o momento certo para dar um passo à frente.

A escolha do nome foi delicado. Não queria um nome que berrasse ou que provocasse arrepios. Queria um nome que trouxesse novas sensações, que tivesse a capacidade de passar quase desapercebido, mas que deixasse marcas felizes. E consegui.

Amor em Letras pra mim não é apenas escrever. Virou, mesmo sem a pretensão, o meu melhor amigo, que caminha aos meu lado, que me ouve quando escrevo nele, e que me mostra, dia após dia, que posso ser diferente, me superar e conquistar mais. É a continuação de mim mesma.

Amor pra mim deixou de ser apenas um beijo, ou um relacionamento. Passou a ser a razão dos meus dias, da minha luta, dos sorrisos e a gratidão que tenho pela vida. Força para continuar. Leveza para voar. Razões para voltar!

A felicidade que eu desejo está no meu desejo em ver as pessoas que amo felizes em lerem o que eu escrevo.

Obrigada, meu amigo!

Deixe um comentário

