Caminhos.

O que fazer num dia desses? O que dizer num dia onde você é o centro das atenções e das boas vibrações? Como reagir a tantas demonstrações de carinho, e-mails, mensagens, ligações, presentes e abraços? Como olhar pela janela toda essa beleza que a vida me trouxe neste dia? Eu tenho simples palavras para descrever: eu agradeço demais por isso.

E vou além; sou grata pela estrada que percorri até aqui e as pedras que encontrei no meio do caminho. Não choro por elas, nem lamento: elas me tornaram mais experiente. Não as chutei. Apenas as vi com outros olhos.

Gratidão pelos meus pés que trilharam tantas rotas, algumas felizes e outras tão tristes, que causaram arrependimento. Mas passei por todas elas, ora com sorriso escancarado, ora com lágrimas nos olhos. E eles, apesar de cansados, estão vivos! Isso! VIVOS! Sempre prontos para as próximas ordens.

De onde eu estou não consigo ver a linha de chegada, mas posso sentir o frescor que a brisa da fé e da vontade me traz. Não dá para voltar, já fui muito além. O que me resta é preparar o coração e ir em busca de novos conhecimentos. E esperar que ao chegar ao final, eu tenha a lembrança de todas as flores que pude presenciar ao longo da jornada.

O caminho será como já está escrito, num destino flexível que muda de acordo com uma só vontade: mudança. Tão necessária e natural. Como se a vida te chamasse no portão e você fosse obrigada a levantar do sofá para atender. É assim que funciona. E é assim que eu gosto!

Agradeço por tudo o que conquistei, pelas pessoas que conheci, por tudo que abandonei em troca de crescimento pessoal, e a garra que existe pelas coisas que ainda conquistarei.

Obrigada vida! Mais um ano! Mais uma oportunidade!

Deixe um comentário

