Eu não!

Eu não assisto ao telejornal, porque ele sempre traz uma notícia triste que me fará perder o apetite.

Eu nunca como depois de sete horas, porque custo a fazer a digestão e não consigo pegar no sono durante longas horas.

Eu nunca ando em calçadas estreitas demais, pois tenho medo de ser atropelada por motoristas que acham que ruas pacatas do meu bairro são como autoban na Alemanha.

Eu não costumo ver as pessoas do outro lado da rua e gritar o nome delas, porque odeio quando fazem isso comigo.

Eu não subo ruas íngremes demais, porque certamente perderia o fôlego na metade dela.

Não costumo beber mais de quatro taças de vinho, porque o porre é absurdamente entorpecente e eu sempre esqueço o que fiz na noite passada quando estou bêbada.

Eu não uso nada postiço: cílios, unhas, apliques, silicone. Acho todos eles uma fantasia besta e uma vaidade ignorante.

Não assisto ATIVIDADE PARANORMAL se eu estiver sozinha em casa à noite.

Não falo de coisas que não domino, porque tenho medo de parecer estúpida perto de pessoas que sabem do que estão falando. Prefiro aprender com elas.

Não uso decote para conquistar um homem. Uso a inteligência.

Não compro alimentos sem verificar antes o prazo de validade.

Não corto o cabelo para ficar na moda. Aliás, não sigo a moda.

 

Não faço tanta coisa… Não sei tanta coisa. Uma delas é que não sei como fazer para esquecer algumas pessoas. Isso é tão difícil, que eu jamais aprenderia. É como aquelas fórmulas doidas de física, onde sempre questiono porque tem de se juntar letras e números. Eu não sei Matemática, não sei Física, não sei esquecer, não sei esconder sentimentos, não consigo tirar você da minha cabeça, não tenho habilidade para tirar você da minha vida, não esqueço suas preferências, não escuto sua banda preferida, não como da sua comida, não respiro o mesmo ar que o seu, não ando os seus passos, não faço nada.

E não desisto de você.

 

Deixe um comentário

