De sua autoria

bird_tattoo_by_marisamargie

Ontem descobri seu segredo. Já era madrugada, mas aquilo me despertou.

Ninguém me contou. Não foi um boato que passou de boca em boca, até chegar aos meus ouvidos.

Não, eu li. E despertei para algumas coisas.

A primeira delas, é que eu nunca saberei quem você é, na verdade. E isso, inevitavelmente, me proporciona um autoconhecimento mais profundo.

A segunda é que os pedaços que eu pensei que você estava juntando, continuam no mesmo lugar. O sentimento, que achei que compartilhávamos, não é tão aderente a ponto de uni-los, como eu imaginava.

Estive enganada esse tempo todo. Pensei em te ver, te escrever, viver um dia de cada vez, sabendo que tudo é recomeço e que somos diferentes. Besteira, era tudo coisa da minha cabeça, que acredita no amor platônico.

Vai, pode ir. Ame outra, crie ilusões com ela, não me importo mais.

Eu só preciso aprender a levantar muros ao menor sinal de carinho desconhecido.

Graças a você, vou colocar esse aprendizado em prática. Pela segunda vez.

E em pensar que eu emprestaria um pedaço da minha pele para tatuar uma frase da sua autoria, dou risada.

Uma risada longa, metade sarcasmo, metade tristeza.

Aryane Silva

Imagem: Marisa Margie (retirada do site Deviantart)

