Ainda dá tempo de desejar feliz Natal?

happy_holidays_by_alephunky-d4hul0u

Gente, ainda dá tempo de desejar feliz Natal? Dá, não dá? Ainda não deu meia-noite, né?

Desculpem pelo meu esquecimento. Bem, na verdade, não esqueci. Mas, quando me lembrei de postar, no caminho até o computador, me lembrei que precisava limpar a casa para receber o pessoal, então lá se foi minha postagem. Mas ainda dá tempo! Vou parar de enrolar e correr!

Eu poderia desejar todos os blablablás que as pessoas desejam às outras em uma data como esta. Ou então, ser de esquerda e dizer que “o Natal é todo dia”. Mas não. Natal não é todo dia, por isso se comemora numa data específica (embora alguns digam que Jesus não nasceu neste dia, enfim…).

Independente de religião, essa data, ou melhor, o final de ano, sempre foi para mim um momento de reflexão. De parar a bola, sentar e fazer um balanço de como eu passei os últimos doze meses. Acho que todo mundo, uma hora, faz isso, não é? E esse ano não foi fácil de relembrar. Além de nossos problemas pessoais, ainda tivemos dificuldades por causa da crise e corrupção, a tristeza que vimos em algumas tragédias, o terror. Eu, do lado de cá da tela, quis uma celebração mais minimalista, porque encher a mesa de comida, sabendo que quase setenta por cento da ceia iria para o lixo no dia seguinte, enquanto muitas pessoas sofrem com a fome, me doeu aqui. No final, deu tudo certo. Abraços, união, preces e o agradecimento por mais um ano, apesar de.

Então, meu desejo de vir aqui deixar essa mensagem, é para agradecer a visita de vocês neste espaço, que eu não abandono por nada. Minha eterna gratidão a todos que me apoiam no trabalho das letras e que não me deixam desanimar. Obrigada aos de sempre, aos mais novos visitantes e aos que vão chegar! Em 2016 haverá livro novo, site novo e muuuuita novidade! Aguardem!

Obrigada e um beijo estalado em cada um de vocês!

Feliz Natal para todos!

Beijo meu.

PS: O ano ainda não acabou por aqui não, tá? Segunda-feira, como de praxe, tem texto novo! ❤

Aryane Silva

 

