Só queria te avisar: sou aquela estrela que espera ser vista por você

image

O texto será curto dessa vez, como as palavras que trocamos esporadicamente.

Quero que você saiba de algumas coisas:

Que eu adoro quando você sorri, mesmo que isso aconteça longe de mim. Posso imaginar daqui.

Que eu gostaria de ser o motivo desses sorrisos.

Que a sua voz tem um quê de melancolia, altivez e molecagem. Ela suplica e preenche espaços. Ecoa na minha mente até hoje.

Que eu estou feliz que tenha voltado. Meu coração está aos pulos. Ando ansiosa, pensando em você mais do que deveria. Fazendo planos que não condizem com o que somos.

Que eu sei que você é estúpido, grosso várias vezes, mas que é feito de camadas para se proteger de alguma coisa.

Que eu queria te dar um abraço agora, exatamente agora, no meio da garoa e às 00h20.

Que eu queria te dar um beijo e deitar a cabeça no seu peito, porque sua altura e o meu sentimento permitem isso.

Que nada que você faça pode diminuir o que acredito, as rebarbas que aceito, e os sonhos que tenho. Nada. Absolutamente nada. Nem suas pressas, traumas ou impaciência.

Eu estou aqui para você. A cada minuto do meu dia. Para te ouvir. Para te compreender, quando ninguém tem essa paciência.

Estou aqui como uma estrela que sempre está no mesmo lugar, apenas esperando para ser vista, antes de você dormir.

Aryane Silva

