Texto curto de desculpas

image

Sei que estraguei as coisas, de alguma forma. Vou me arrepender. Aliás, já estou me arrependendo. É que eu nunca acredito que o Universo conspira a meu favor. Sempre acho que as coisas boas são uma espécie de pegadinha do Destino. Eu não sei bancar o meu lado feliz e surpreso. Parece que ser metódica e solitária é uma vantagem pessoal. Então, quando alguém se dispõe a sentar ao meu lado e perguntar sobre mim, desconfio. Mas saiba que, todos os dias, antes de dormir, eu faço planos. Refaço-os, acreditando que serão concretizados um dia. Chego a me pegar sorrindo. Mas penso no quanto sou boba, imatura e disforme para realizar o que quer que seja, então viro pro lado e apago a luz. Eu não quero que você saia da minha vida, mas entenderei se um dia fizer (ou se já o fez). Só queria que soubesse que, do lado de cá, nada mudou. A vontade ainda é maior, mesmo eu sendo tão pequena pra você.

Boa noite e boa semana.

Aryane Silva

