Curto, para não entediar

55e44c8733242c8ff240e837f934a9de

Eu nem sei como começar esse texto, mas quero ser breve. Você não tem mais a paciência de antes. Tive um sonho triste, durante uma soneca à tarde. Às vezes me pergunto como consigo sonhar questões tão profundas em vinte minutos. Na verdade, o ponto não é o sonho, porque você já conhece. Eu sempre falo dessas mesmas pessoas, que me magoaram e ainda povoam meus sentimentos. A questão é que acordei super triste, ameacei umas lágrimas, pensei em te procurar e te contar… mas perdi a coragem. O e-mail, com uma frase só, está no rascunho. Eu só queria que você soubesse que eu gostaria que estivesse aqui, me abraçasse, beijasse minha testa e me dissesse que não foi nada. Que essas pessoas não podem me fazer mal algum e que eu sou forte para passar por isso e por tantas outras coisas. Talvez, não com essas palavras, mas com a intenção. Agora eu olho para a janela, tentando encontrar resposta para o sonho e para a saudade.

E percebo como seria incrível amanhecer com você.

 

Aryane Silva

IMAGEM: Jojo (Deviantart)

 

