tudo errado

[ao som de “Back to me”, da banda The Rose 🌹]

passou o tempo e nada mudou aqui dentro.

eu cortei o cabelo,

precisei relaxar e pausar no meio desse mundo caótico.

voltei quase um ano depois (sei lá se foi isso tudo),

mas parece que nada mudou.

eu caminhei mais do que o planejado,

fisicamente e sem metáforas.

encarei tudo de frente, com peito pra vida.

~ e há quem diga que não sou diligente ~

tão focada, que chego a ser imensa,

maior que um arranha-céu.

só que quando me olho,

assim, despida de roupa e de falsidades banais,

eu me vejo,

me sinto

e me pergunto:

por que ainda me sinto tão insegura?

eu te deixei passar ou apenas te abandonei por preguiça?

eu fui infantil ou meu coração doeu de verdade?

eu só queria te ver naquele dia, cara.

porra, que merda…

O que eu fiz com a gente?

Aryane Silva

Publicado por Aryane

Uma escritora, pegando carona na vida.

Deixe um comentário