Ficar bem

Suspiro.

É só mais um dia

com trabalho a fazer.

Não são os livros da estante

que estão desorganizados

e me incomodam.

É a bagunça dentro de mim.

Por fora,

tudo está em seu devido lugar.

Dentro,

embora não haja roupa,

livros,

ou sapatos espalhados,

tem um coração que bate

tão forte,

tão estupidamente forte,

que deixa uma série

de sentimentos empilhados

fora da ordem alfabética,

que me engolem

e sufocam.

A pior penitência é perder o fôlego por palavras não ditas.

Aryane Silva

Publicado por Aryane

Uma escritora, pegando carona na vida.

4 comentários em “Ficar bem

  1. Bom dia Aryane
    Pois é acredito que o melhor sempre e dizermos o que sentimos sejam elas boas ou não…sempre guardei as coisas palavras,sentimentos e isso nao faz bem.. adoecemos…mas ontem tivw uma experiência em meu trabalho que me fez bem….nao consegui deixar entalado na garganta..dessa vez nao!!
    No meu cado e algo voltado para injustiça coisa que me deixa muito brava…mas é isso vamos aos poucos tentando ao menos por ordem na bagunça dentro de nós um dia tomemos as rédeas e mostramos quem e que manda…falar e sempre a melhor opção..a alma e coração agradecem!!
    Fica c Deus!

  2. Você está certíssima. A gente não merece sofrer por algo que pode ser resolvido. E injustiça também medeixa doente. Te entendo perfeitamente. 🧡

  3. É um dos motivos que me fazem querer sair desse trabalho..na verdade ja estou desgostosa algum tempo e meu ganha pão mas .. quero coisas novas e melhores na minha vida…estudando para isso…mas enquanto la estou engolir sapo nunca mais…e digo isso a vc Aryane…tenha forca para reagir..fale o que tem de ser falado com toda educação e ai que nos sobressaimos das outras pessoas..mostremos a elas que sabemos nos impor com respeito e sendo respeitada…fique bem obrigada a vc tbm …fica c Deus!!
    Boa noite Aryane

Deixe um comentário