Frio

Me perguntaram hoje como eu estava me sentindo. Peguei meu livro da Rupi Kaur e fui para a varanda, ver o azul do céu, em uma tentativa forçada de parecer bem.

Mas não está.

Eu nunca me senti tão sozinha como agora, ou melhor, nos últimos dias. Fingindo bem, sinto que o tempo está se arrastando mais do que o normal. E não devia ser normal eu aguentar tudo isso sozinha.

Não consigo mais nomear o que me machuca. Não acho mais graça em velhas piadas. Tento ficar o mais perto de mim possível, me apoiar, embora saiba que não tenho sido uma boa companhia, ainda que seja para mim.

Nada me aquece. Nem o amor prometido, como uma xícara de café quente.

No fim das contas, era tudo uma grande ilusão.

Aryane Silva

Publicado por Aryane

Uma escritora, pegando carona na vida.

Deixe um comentário