Somos uma cidade inteira

Meu amor,

eu sou péssima com tecnologia,

talvez meu conhecimento seja limitado,

e, por 36 anos, eu não fiz uma grande viagem.

Não conheço outros países,

mas entendo os limites do seu coração.

E, ao conhecê-lo, decidi respeitar.

De longe, olho a divisa que nos separa,

– o que me dá medo e consolo –

e olho para o céu,

esse céu que conheço tanto,

peço para que você sorria mais,

ame mais,

explore os quatro cantos do mundo.

Eu quero te ver feliz, meu amor,

independente de quem te acompanhe.

Quero que uma luz sincera e intensa,

brilhe nessa pessoa

e te consuma.

Que ela possa ser o que não pude

e que isso seja a sua maior alegria.

Escreva mais, por favor.

Você não precisa falar comigo, nunca mais. Não me odeie, aceite o meu tempo e o amor que eu senti. Eu sou uma bagunça, quebrada em muitos cacos, meio deslocada e silenciosa. Porém, não esqueça que meu afeto foi sincero. Desculpe se passei da medida e transpus o limite. Tudo em mim arde.

Sou uma cidade inteira em chamas.

@aryanefs

Publicado por Aryane

Uma escritora, pegando carona na vida.

2 comentários em “Somos uma cidade inteira

  1. Você sabia que os vitrais são feitos de cacos de vidro. E são lindos, assim como as suas palavras são. Quem quer que seja essa pessoa (rs), ela teve sorte.

Deixe um comentário