Carta #11 – coisas belas

Só mais um dia e eu corro.

Desligo tudo e busco o meu refúgio.

Fico sozinha, pensando, pensando e pensando.

Durmo.

Um sonho, com mais uma mensagem, me acorda.

Meu coração está aos pulos.

Doendo de verdade.

Pensei que estava infartando.

Mas foi só um dia cansativo,

triste,

ruim.

Eu olho as coisas e tenho que fazer um esforço,

um esforço hercúleo para fingir que tô bem.

Tenho sono na hora errada.

E quando preciso dormir,

o sono não vem.

Tô cansada de tanta merda.

É política, bate-boca e portas,

gente batendo em gente,

tudo tão barulhento…

Queria dormir por uma semana

para ver se essa coisa toda passa.

Mas eu tenho prazos,

compromissos,

agenda,

e preciso prestar contas

para alguém que sequer sabe meu nome.

Tô cansada de gente rasa.

De gente que não sabe ser casa.

De gente que não sabe amar.

Cansada de gente.

Aryane Silva

Publicado por Aryane

Uma escritora, pegando carona na vida.